( +91 ) 9876543210 no-reply@envato.com

Roberto Tardelli
“Existem muitos Promotores de Justiça notáveis no Brasil. Existem alguns que possuem uma rara capacidade de pensar a Instituição para o futuro que a aguarda. Nosso colega MILLEN é uma sorte que a Bahia precisa saber utilizar para ser o MP de vanguarda. MILLEN tem a juventude e a capacidade histórica para transformar, evoluir, ousar, tornando cada colega o agente de seu destino.  Quisera tivéssemos outros e seriamos imbatíveis!! Grande MILLEN!!! Que a Bahia te abrace!!!”
Roberto Tardelli/Procurador de Justiça do MP de São Paulo
Janice Ascari
“Acompanho a carreira do colega Millen Castro há alguns anos e conheço seus pontos de vista sobre o Ministério Público. Assim como ele, minha visão sobre o MP é que a instituição deve constantemente renovar-se, modernizar-se e reinventar-se, para melhor poder servir à sociedade. Para isso, é preciso coragem, visão do futuro e determinação, qualidades que não faltam a este candidato a PGJ da Bahia.”
Janice Ascari/Procuradora Regional da República e ex-Conselheira do CNMP
Manoel Onofre de Souza Net
“O colega Millen Castro tem se destacado no cenário nacional pelas suas posições vanguardistas e pela luta em defesa de um Ministério Público forte, coeso, combativo e independente. A maturidade com que vem trabalhando as temáticas institucionais lhe credencia para ocupar os mais altos postos no Ministério Público, sem falar na sua destacada capacidade de articulação e liderança.”
Manoel Onofre de Souza Net/Ex-Procurador-Geral de Justiça do MP do Rio Grande do Norte
Oto Quadros
“A candidatura de Millen é o prenúncio de que a determinação constitucional de prioridade absoluta aos direitos da criança e do adolescente terá atenção no MPBA. Avante, camarada!”
Oto Quadros/Promotor do MPDFT

5 Comments

  1. Wenceslau Neto

    10 de fevereiro de 2012 at 10:25

    Dr. Millen,

    Nós, servidores da Regional de Brumado, estamos torcendo e confiantes em sua vitória. Assim, teremos a certeza de maior valorização de membros e servidores, principalmente aqueles que exercem suas funções no interior. Uma pena mesmo não podermos participar diretamente nas eleições, mas pedimos apoio aos membros para que fortaleçam vossa campanha.
    Além de tudo, puxamos um pouco a sardinha para o nosso lado, pois teremos, creio que pela primeira vez na história, um embro PGJ do interior, e principalmente, de nossa região.

    Saudações e Boa Sorte

  2. Aldo André Barros Góes

    13 de fevereiro de 2012 at 10:53

    Sr. Millen, sou servidor efetivo lotado na promotoria de Paripiranga. Ao saber de sua candidatura fique esperançoso por já ter obtido informações, de outros promotores amigos, sobre sua lizura e bom senso, sentimento este confirmados até o momento com as suas propostas, em destaque as direcionadas à classe que pertenço.
    A atual administração, apesar de sempre mostrar-se solicita, tem frustado nossa categoria. O sindicato apresentou 3 propostas do nosso almejado PCS – Plano de Cargos e Salários – onde todas foram devidamente elaboradas dentro da previsão orcamentária do MP, ou seja, qualquer uma delas, mesmo a mais lucrativa para os servidores, tinha plena dotação na Instituição, porém, só nos foi concedido o percentual já previsto antes de toda esta mobilização de aprovação do PCS, para mim um atestado de descaso colocando nossa classe com um sentimento de desprezo, de sermos sem importância.
    Por estes fatos carrego grande tristeza e frustação para com a administração do MP, pois, adoro desempenhar minhas funções mas me encontro estudando para outros concurso a exemplo de quase a totalidade dos colegas servidores. Tirando sua candidatura, é a única possibilidade de conquistar a qualidade de vida merecida pra minha família.
    Gostaria de receber seus comentários.

  3. Ana Cristina Azevedo

    22 de fevereiro de 2012 at 19:21

    Boa sorte no próximo dia 27, espero que obtenha sucesso, acredito que assim, nós servidores seremos lembrados

  4. Ana Luiza

    29 de fevereiro de 2012 at 11:43

    Valeu sim Dr. Millen. Sua Campanha não foi em vão e a semente da mudança já foi disseminada. Espero que continue na luta e não desista de ser PGJ…Abraços

  5. Janaína do Sacramento

    10 de dezembro de 2013 at 12:16

    Millen Castro. Um jovem que sonha com uma sociedade mais justa e faz de seu trabalho um instrumento para consolidar tais ideais. Sonhar com você é maravilhoso, e fazer acontecer, melhor ainda.
    Desejo que sua trajetória seja de sucesso e que você possa trazer outros colegas para concretização dessas metas. Por um Ministério Público mais próximo de sua missão social.
    Se pudesse votar na Bahia, não teria dúvidas em apoiá-lo nesse novo desafio. Vá combater o bom combate e que a semente de suas ideias deem frutos.
    grande abraço,
    Janaína do Sacramento
    Promotora de Justiça em Pernambuco.